BLA 1
TEXTO BLA 1
Clique aqui !
BLA 2
TEXTO BLA 2
Clique aqui !
BLA 3
TEXTO BLA 3
Clique aqui !
BLA 4
TEXTO BLA 4
Clique aqui !
RSS Feed Siga-me Siga-me

quarta-feira, 9 de junho de 2010

OS 10 CARROS MAIS VELOZES DO PLANETA

Para os amantes da velocidade, aqui estão os 10 carros mais velozes do planeta.




1- Bugatti Veyron

2- Koenigsegg CCX

3- Saleen S7 Twin-Turbo

4- McLaren F1

5- Ferrari Enzo

6- Jaguar XJ220

7- Pagani Zonda F

8- Lamborghini Murcielago

9- Porsche Carrera GT

10-McLaren Mercedes SLR


Como era de se esperar, o Bugatti Veyron segue na frente, com o título de carro de produção mais veloz do mundo.



Koenigsegg CCX , este supercar, que perdeu o título para o Veyron continua em segundo, mas a fabricante Sueca está aprontando alguma para dar o troco. Eu particularmente acho esse carro magnífico.





O terceiro lugar ficou para Saleen S7 Twin-Turbo, que em 2005 ganhou o motor turbo que aumentou sua potência de 550 para 750 CV (cavalos).









Para apreciar os outros super carros vejam aqui.

Fonte: Automoblog













UPDATE!! O leitor Adriano nos alertou nos comentários que o atual carro mais rápido do mundo é o SSC Ultimate Aero que registrou a velocidade de 413,83 km/h (!!) e é o atual detentor do recorde no livro Guiness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
CASADO COM ANA LUCIA, PAI DE 04 LINDOS FILHOS E EVANGELICO MEMBRO DAS ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO DE PERUS EM MATO GROSSO.
 
2009 Template Silver | Templates e Acessórios